quarta-feira, 23 de março de 2011

Pôsteres


"Eu não acredito em um Deus pessoal, eu nunca neguei isto, senão o expressei claramente. Se há algo em mim que pode ser chamado de religião, é a irrestrita admiração pela estrutura do mundo da maneira como nossa ciência pode revelá-la" Albert Einstein



"A palavra deus é para mim nada mais do que a expressão e o produto das fraquezas humanas, a bíblia, uma coleção de honráveis, mas ainda primitivas, lendas que são, não obstante, muito infantis. Para mim, a religião judaica, assim como todas as outras, é uma encarnação da mais infantil das superstições." Albert Einstein



"Eu nunca vi a menor prova científica das teorias religiosas do paraíso e do inferno, da vida futura para os indivíduos, de um Deus pessoal" Thomas Edison


Nenhum comentário:

Postar um comentário